EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CAMPANHA SALARIAL DE 2024/2025

29 de julho de 2024

Pelo presente edital, O SINTEC-SP – SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, com sede na Rua 24 de maio, 104, 12º andar cj. A e B – Centro – São Paulo – SP – CEP 01041-000, por seu Presidente Wilson Wanderlei Vieira, no uso das suas atribuições Estatutárias, convoca todos os técnicos das empresas CPFL -SANTA CRUZ, lotados em todos os municípios que integram a sua base territorial, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada  virtualmente via aplicativo ZOOM através de link a ser divulgado via boletim sindical e disponível no site do SINTEC-SPwww.sintecsp.org.br, no dia 05 de agosto de 2024 às 18h00 em primeira convocação com 50% mais um dos técnicos presentes/conectados  e as 18h30 em segunda convocação com qualquer número de técnicos presentes/conectados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações ACT – 2024/2025 a ser encaminhada à empresa empregadora;
  2. Autorização para a diretoria do SINTEC-SP firmar Acordo Coletivo de Trabalho;
  3. Autorização para a diretoria do SINTEC-SP requerer protesto judicial, bem como para instaurar processo de dissídio coletivo perante a Justiça do Trabalho;
  4. Aprovação do plano de lutas;
  5. Aprovação e ratificação da taxa negocial (contribuição assistencial e/ou confederativa e/ou negocial);
  6. Assuntos gerais de interesse dos técnicos;
  7. g) Declarar a Assembleia aberta em caráter permanente. Para que o presente edital chegue ao conhecimento de todos os técnicos interessados, determino a sua publicação em jornal de grande circulação em todo o Estado de São Paulo.

São Paulo, 25 de julho de 2024

WILSON WANDERLEI VIEIRA-Presidente