EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ENGEMON ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.

1 de março de 2023
Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 01 de março de 2023, Caderno Mercado, página A23

SINTEC-SP – SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, com sede na Rua 24 de Maio, 104, 12º andar cj. A e B – Centro – CEP 01041-000 – São Paulo – SP, por seu Presidente Wilson Wanderlei Vieira, no uso das suas atribuições Estatutárias, convoca todos os colaboradores em suas diversas modalidades, que atuam na região do ABCD (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra,  filiados e não filiados, que trabalham na empresa ENGEMON ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES  LTDA, CNPJ: 05.293.491/0001-20, para  participarem virtualmente, pelo aplicativo Zoom ( link a ser divulgado no site do SINTEC-SP) da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia, 06/03/2023, às 14h30 (horário de Brasília) em 1ª convocação, às 15h30 (horário de Brasília) em 2ª e última convocação, com qualquer número de presentes/conectados, transmitida ao vivo através do aplicativo zoom ou outro similar que será amplamente divulgado para os interessados e estará disponibilizado através de um link na página oficial do SINTEC-SP www.sintecsp.org.br, assim, todos poderão participar online, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA: a) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da categoria para o ACT- Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025 (cláusulas sociais e econômicas) visando o início das negociações data base 01 de março de 2023; b) Autorização para a diretoria do SINTEC-SP firmar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho incluindo ACT específico e geral/PLR- Participação nos Lucros e Resultados; c) Aprovação do plano de lutas; d) Fixação dos valores e autorização para descontos da Contribuição Sindical 2023/2025, Contribuição Associativa e Contribuição Assistencial e/ou Confederativa e/ou Profissional e/ou Negocial; e) Delegar poderes para a direção do SINTEC-SP, para iniciar as negociações coletivas, assinar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho, requerer protesto judicial e/ou instaurar Dissídio Coletivo; f) Assuntos gerais de interesse dos trabalhadores. Fica convocada a assembleia em caráter permanente e itinerante para que a categoria profissional possa apresentar suas reivindicações que serão discutidas e inseridas na Pauta de Reivindicação, acompanhada de lista de presença.

São Paulo, 28 de fevereiro de 2023.

WILSON WANDERLEI VIEIRA – Presidente.