Comunicamos a todos que a ação judicial coletiva movida pelo SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, para reposição das perdas acumuladas do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço a partir de 1999, continua em andamento.
Por carta datada de 22 de abril de 2019, fomos informados pelo Escritório Advogados Associados que ainda não há data definitiva para o término do Processo nº 0019033-33.2013.4.03.6100/SP, e que eventuais matérias jornalísticas a respeito dos julgamentos sobre planos econômicos realizados pelo STF – Supremo Tribunal Federal não dizem respeito à referida ação.
Assim que surgirem novas informações, imediatamente comunicaremos aos interessados por meio dos nossos canais de comunicação.
Lembramos que a ação coletiva é EXCLUSIVA PARA OS TÉCNICOS FILIADOS AO SINTEC-SP, mas ainda dá tempo de fazer parte do processo; basta entrar em contato pelo telefone (11) 2823- 9555 ou e-mail sintecsp@sintecsp.org.br para se filiar e providenciar os seguintes documentos:
· Proposta de Filiação (fornecida pelo SINTEC-SP e disponível no site www.sintecsp.org.br)
· Autorização para Ajuizamento de Ação Judicial (fornecida pelo SINTEC-SP);
· Cópia da Cédula de Identidade;
· Cópia do PIS/PASEP;
· Comprovante de Endereço;
· Extrato Simples do FGTS (fornecido pela Caixa Econômica Federal);
· Carta de Concessão do Benefício (no caso de aposentados).
FILIE-SE AO SINTEC-SP
www.sintecsp.org.br