VAGA PARA TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM GEOTECNIA

4 de outubro de 2024

Função de Técnico em Geotecnia

Formação: Profissional com formação técnica e/ou tecnólogo na área de geotecnia (edificações, mineração, geologia, terraplanagem e obras de terra, edifícios, dentre outros similares) e condição regular perante o Conselho de Registro Profissional da categoria, com experiência mínima comprovada de 5 (cinco) anos em serviços de geotecnia (estudos, projetos, obras, obras de terra,

leitura de instrumentos de monitoramento geotécnico, obras de contenção, canalização, dentre outros) e/ou similares ao escopo de serviços desta Especificação Técnica e possuir, no mínimo, carteira de habilitacao categoria “B”.

Atividades:

• Apoiar os engenheiros geotécnicos nas inspeções geotécnicas (sazonais e específicas) em trechos, pontos das faixas de dutos ou áreas adjacentes de ocorrências geológico-geotécnicas.
  • Realizar leitura e análise dos dados de instrumentaçäo geológico-geotécnica instalada para o monitoramento das faixas de dutos.
  • Apoiar os engenheiros geotécnicos desde a identificação, elaboração de propostas técnicas de tratativas, elaboração de estimativa de custos, elaboração de documentação para licenciamento ambiental, acompanhamento e fiscalização da execução das obras e reavaliação do risco e outras atividades relacionadas.
  • Emissão de relatórios e planilhas.

Regime contratação: CLT

Presencial – na cidade de São Caetano do Sul

Horário de trabalho: de 2ª. à 6ª. feira das 7h30 às 16h30

Salário: R$ 4.095,00

Benefícios: Assistência Médica (titular + dependentes) + Vale Alimentação ou Refeição R$ 35,30/dia útil + Transporte: carro da empresa para deslocamento casa/trabalho/casa.

Contratação: imediata

Interessados, encaminhar o currículo vitae para o e-mail: eliana@jomaga.com.brou entrar em contato no telefone: (12) 99755-6689